segunda-feira

Dançar; Mexer; Extravasar; Divertir; Ser feliz; Contagiar; Viver.

“Oi, eu tenho um don, sabia? Eu danço muito. Pois é, garanto que você não dança como eu. É que assim, eu não sigo um passo só, eu não copio coreografias, eu faço os meus movimentos, e garanto, são bem divertidos. Geralmente não tenho platéia grande demais, só o meu espelho mesmo. Ele adora, tanto é que nem se mexe e fica mostrando pra mim como estou indo bem. Não faço questão de que me elogiem, eu danço por prazer, eu danço pra me divertir. Não sou profissional, não tento agradar ninguém, não tenho um estilo só, curto de tudo, danço de tudo, e da minha forma. Pra mim, dançar não quer dizer apenas “dançar”, pra mim significa ser feliz, significa expor sua criatividade para si própria. I Love Dance. Tchau.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário