quinta-feira

Quem não lembra…

O amigo ruivo do Jimmy Nêutron amava Lhamas
O Eustácio, dono do Coragem, o cão covarde, chamava ele de “cachorro idiota
A irmã do Dexter, Didi, adorava destruir seu laboratório
O Johnny Bravo tinha as melhores cantadas
moravam numa casa de toras de madeira super mara
O CatDog, o gato e o cachorro que eu eternamente amarei
Doug que tinha seu cachorro Costelinha e era apaixonado pela Paty Maionese
Hey Arnold, e a Helga que era apaixonada por ele mas se fazia de durona
Kenan e Kel.. Kel com sua fascinação por refrigerante de laranja e Kenan por meninas
 
As Meninas Super Poderosas que foram feitas de “açúcar, tempero e tudo que há de bom
O “Eu sou o Máximo”, aquele desenho com o Babuíno Babão e a Doninhachamada Máximo
O Du, Dudu e Edu, três retardados mas eu amava
KND – A Turma do Bairro, ai, como eu queria ser daquele grupo
A Dora Aventureira, nossa eterna professora de inglês.
Os Rugrats, como aqueles bebês conseguiam ser tão espertos?
É, MINHA INFÂNCIA FOI FODA! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário