sexta-feira

Hoje acordei com certo pressentimento de que não seria o melhor dia. Acordei com o coração vazio, com o rosto banhado a lagrimas. Mas eu juro que não sabia que havia chorado. Acordei infeliz, não tive pesadelo algum, foram lembranças, nem mesmo sonhos, apenas passado que não voltam mais. E que infelizmente, são impossíveis de se esquecer. Eu acordei com uma voz dizendo ”Não levante, em hipótese alguma’’. Por que será? Voz que simplesmente ecoa em minha cabeça, vem da onde? Eu acordei com ela, ela falava me atormentava. Sim, ela mencionava seu nome, mas nessas horas, meu ouvido negava a escutar o que ela diria. Não, eu não senti nada. Não me submeti a tentar entender o que ela queria-me dizer sobre você. Resolvi obedecer, resolvi que nada me tiraria dali. Eu acordei, pensando em você. No relógio, as horas pararam me senti em um mundo que não era meu. Por quê? Bom... O “meu” mundo, só será “meu” novamente, quando eu começar a acordar do seu lado, e ver você sorrindo pra mim, não para outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário