segunda-feira

Ele: Poxa! Estava com tanta saudades, fico feliz em ti ver aqui.
Ela: Que bom, também estou feliz em ti ver. Estava com saudades de todos por aqui.
Ele: Nossa tenho tanta coisa pra te dizer.
Ela: É eu também, tenho muitas coisas pra te contar. Aconteceu muita coisa, que você nem vai imagina! Mais não sei se vai dar tempo, pois eu tenho que ir embora hoje mesmo.
Ele: É então deixa eu te contar primeiro, aposto que depois disso você não vai mais querer ir embora!
Ela: Nossa é tão serio assim, conta logo então! Estou muito curiosa!
Ele: Depois que você foi embora, eu tive tempo suficiente pra pensar e criar coragem de te falar, que EU TE AMO!
Ela: Ah, mais isso eu já sabia, eu tambem te amo muito!
Ele: Serio? Que bom, pois agora podemos ficar juntos.
Ela: Opa, eu acho que você interpretou mau, eu te amo, mais é um amor de irmão! 
Ele: Não, mais eu não quero ser amado dessa forma, eu te amo de um jeito, que você não faz nem idéia. Tudo bem se você não quiser me amar, mais eu te peço apenas uma chance.
Ela: Não tem como te dar uma chance, eu já estou indo embora, meu futuro noivo me espera, era essa a grande novidade que tinha que te contar.
Ele: Mais e eu? (Chorando)
Ela: A nunca vou conseguir te amar.
Ele: (Chorando)
Ela: Nunca, nunca mesmo. Eu amo o meu futuro noivo, e você? Ah você vai ficar bem, esse amorzinho não passa de uma ilusão!
Ele: Achei que você gostasse apenas um pouquinho de mim, mas eu vejo que não.
Ela: Aff! Não vou ficar discutindo com você, é que as vezes eu esqueço que você é apenas uma criança.
Ele: É, realmente diante de um criança igual à você, eu posso até me tornar uma criança, mas os meu sentimentos, são puros como à de um verdadeiro homem apaixonado! É não perca seu tempo, seu noivinho esta te esperando.
Ela: Que bom que você aceitou que eu nunca vou te amar.
Ele: Não, eu não aceitei apenas me calei diante a decisão da pessoa que amo, mais não se esqueça que uma vez em nossas conversas, eu estava te dizendo sobre jamais dizer NUNCA...e....
Ela: Chega garoto, eu vou perder a minha viagem, eu NUNCA vou te amar.
Ele: Espere....

 Ela foi embora, como ela havia dito iria noivar, aquilo machucou o coração dele por meses, pois ele não tinha noticias, não sabia nada sobre a garota que ele mais amava!    Depois de 4meses e meio ele ficou sabendo que ela estava na cidade. E aquilo fez com que ele ficasse mais triste ainda, ele não comia direito, andava mau nos estudos, não dava atenção nem a sua familia, nem aos que diziam ser seus amigos. 
Quando ela voltou, ela foi na casa dele, pra ver se tinha noticias daquele que dizia ama-la.

Ela: Henrique....  
Mãe dele: Oi Carolina. O que deseja?
Ela: Vim ver o Henrique, preciso falar com ele.
Mãe dele: Ele não quer receber nenhuma visita.
Ela: Diga que sou eu!
Mãe dele: Ele sabe quem é, e mesmo assim não quer receber visitas.
Ela: Tudo bem então, mais entregue esta fita ele, e diga que eu estarei o esperando amanhã às 10h da manhã, onde nos conhecemos pela primeira vez, lá naquele parquinho proximo a minha antiga casa!
Mãe dele: Ok!


Mãe dele: Filho, Carolina veio aqui, e disse pra que te entregasse esta fita, e que se você quiser é pra encontra-la amanhã, às 10h da manhã naquele parquinho, onde vocês se encontraram pela primeira vez!
Ele: Deixe ai, mãe! Obrigado!!!

 Por minutos ele ficou ali olhando aquela fita, não sabia o que fazer, então resolveu ver o que tinha.
No vídeo ela dizia assim:

"Pois é, como esse mundo da voltas, depois daquela tarde em que você se declarou pra mim, resolvi adiar o meu noivado, pois não sabia se eu estaria fazendo a coisa certa, depois parece que um amor foi crescendo dentro dentro de mim, e PUF, eu estava te amando, no começo achei estranho, pois achei que nunca iria te amar, foi então que lembrei de quando você me disse, que jamais podemos dizer NUNCA, pois essa palavra é muito forte, e na maioria das vezes dizemos e depois acontece o contrario. Imaginei que você não quisesse falar comigo, por isso fiz esse vídeo, aqui eu não consigo dizer tudo que estou sentido, pois estou guardando pra amanhã, espero que venha, pois preciso expor os meu sentimentos, TE AMO MUITO meu amor"

Henrique chorou muito, pois sabia que de uma coisa ela havia se lembrado, de que jamais podemos dizer NUNCA, mais ele estava confuso, pois ela queria expor os seus sentimentos, mais da ultima vez, ela não deixou ele "EXPOR" os seus sentimentos. E isso era complicado.....  O que faria se estivesse no lugar de Henrique? E ai, as vezes achamos que é fácil tomar decisões, mas uma vez eu tomei uma decisão, por um lado foi bom, porque fiz a coisa certa, mais pelo outro foi ruim, pois perdi o grande amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário