sexta-feira

Ele: Te amo!
Ela: Se me amasse teria lutado pelo nosso amor.
Ele: Mas do que lutei?
Ela: Ir embora? Isso é lutar?
Ele: Mas...
Ela: Não, quem ama luta até o fim.
Ele: Mas e as provas de amor que fiz pra ti?
Ela: Qual? Uma tatuagem com meu nome? Nunca ti pedi esse tipo de prova.
Ele: O que queria que fizesse então?
Ela: Permanecesse ao meu lado até o fim.
Ele: Como, se havia obstáculos que nos separavam?
Ela: O amor vence os obstáculos!
Ele: Eu tive medo.
Ela: O amor vence o medo.
Ele: Eu sei que errei.
Ela: Deveria ter pensado antes.
Ele: Eu preciso de uma segunda chance?
Ela: O ódio não da uma segunda chance! Fez-me sofrer, hoje eu recuperei, mas o ódio está guardado e luto pra que o amor floresça dentro de mim novamente.
Ele: Posso até ter errado com a minha decisão, mais eu nunca saberia se eu tivesse tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário