quinta-feira


ano estudando juntos.
 Eu não a conhecia. Só mesmo pelos meus amigos que diziam que ela era linda. Diziam-me que ela tinha os cabelos negros, ondulados e compridos, era simples de todas as formas, e sempre estava quieta, não falava com muita gente. E nunca largava de uma pequena agendinha.

ano estudando juntos.
 Passei o primeiro ano pensando nela, não a conhecia, mas eu ficava imaginando com ela seria perfeita, especial e maravilhosa. No segundo ano, conheci outra garota, ela era a melhor amiga da menina que roubava os meus pensamentos. Um dia, ela leu algumas frases que a bela garota dos cabelos negros escrevia. E uma delas dizia: “Sonho? Que todos os outros se realizem.” O que será que estava acontecendo comigo?

ano estudando juntos.
 Meus amigos disseram que ela estava namorando. Não sei por que, mas doeu tanto, foi como terem tentado me matar esfaqueado, e apenas ter me ferido. Até que um dia, ela veio até mim e disse que tinha se separado do namorando e queria ficar... Com meu irmão. Mais uma vez, sofri demais, eu chorei, mas mesmo assim eu disse pro meu irmão e eles ficaram (por muito tempo) juntos.

Hoje!
 A garota dos cabelos negros se casou com meu irmão. Tem uma linda família, e me deixou feliz com isso. Mas pra dizer a verdade, hoje eu posso dizer que a amo e que sempre amei, pois eu nunca a vi na minha vida (sou cego desde criança). Mas mesmo assim, não enxergando, eu me apaixonei por ela, simplesmente por causa dos meus amigos. Ela fez da sua agendinha, um livro. Então eu pedi pra que o livro fosse traduzido em Braille. Eu li todo o livro, e no final estava escrito:

     Livro dedicado ao menino que nunca pode enxergar mais aprendeu a amar. Viveu uma vida, onde o mundo era a imagem que ele mesmo sonhava. Amou-me, mas me pergunto todas as noites porque ele nunca se declarou. Mas, pra dizer a verdade, eu também o amei, mas na minha adolescência, o meu orgulho me impediu de ser verdadeira até comigo mesma! Garoto dos olhos de mar, nunca deixe de sonhar com o mundo que você nunca viu, saiba que o seu mundo inventado é muito mais lindo do que o meu mundo real. Eu te amo secretamente (agora não mais), mas infelizmente já é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário