sexta-feira

Já era tarde. Como qualquer adolescente, esta eu na internet. Fugindo da realidade, me desabafando comigo mesma, um mundo onde eu quem escrevia as falas dos personagens. Queria que fosse assim à vida real. Bom... Tem horas que ao invés de estar escrevendo, me pego pensando em algo que aconteceu, ou que talvez devesse ter acontecido. Olho fotografias, não dá pra conter, as lágrimas caem. -Por quê? Eu fiz algo errado?- Eu quero entender o que sinto por você. Eu disse que não havia me afetado em nada, mas de alguma forma, que eu não sei qual, me afetou. Por momentos, pequenos momentos, eu sorrio, mas é pouco pra me fazer feliz. Não chorei na frente de ninguém, somente uma vez, mas eu tive motivo. Em outras ocasiões, eu me fiz de forte. –Sou boa nisso. - Então, quando tudo já parece ter perdido o sentido pra mim, quando já não tem ninguém em que eu possa confiar, eu vejo sua fotografia. Mesmo com qualquer sentimento ruim que eu tenha por você, sim, você ainda consegue me fazer sorrir até mesmo sem sua presença corporal. Você tira de mim o sorriso, que ninguém mais tira. Obrigada por tudo mesmo, até por ter me feito sofrer.

                             1° Página - Diário D'Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário