sábado

Calada, o olhar perdido, o coração querendo sair pela boca e um filme de lembranças passando pela minha cabeça. Talvez a minha mãe que estava sentada ao meu lado não tenha percebido que eu estava sofrendo uma tempestade provocado por um homem que não sai da minha cabeça. A cada parada rezo para ele voltar e ao mesmo tempo desejo incontrolavelmente que ele fique mais um pouco. Nunca soube o que queria, te amo e ficamos separados. Para os outros isso é indecisão, em mim, chama-se loucura. Insanidade querer alguém que só me quer mal e eu, ciente disso, querer mesmo assim. Eu ainda sinto a tua falta, mas ainda não te perdoei. Porque se eu te perdoar eu volto e se eu voltar...Ah, não vai ser a mesma coisa! Mais eu sinto que o seu lugar é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário