terça-feira

Diário de uma garota:

  “Boa noite querido diário. Esta tudo bem? Como poderia estar ruim pra você não é?! Bem que eu queria poder escrever aqui, que estou bem, que meu dia foi bom, mais não é bem assim. Eu estou mal, e meu coração esta reclamando de dor. Ai, me diário, você é o único que me entende, e que sabe muito sobre mim. Que pena que você não pode falar comigo. Sabe, acho que você deve estar curioso pra saber o que aconteceu, vou lhe dizer. Hoje, eu achei que seria como todo outro dia de aula. Mas tipo assim, sabe aquele menino que eu amo e que nem dava atenção pra mim? Então, eu já tinha decidido nunca mais correr atrás dele. Eu fiz, e agüentei firme e forte durante dois meses. Pois é, hoje eu acho que ele se arrependeu, e eu recebi uma carta dele. Só que quem me entregou foi seu melhor amigo. E na carta, estava escrito exatamente assim; (Me perdoa? Nunca quis ter agido daquele jeito. Perdoa-me pelas lágrimas que te fiz derramar; perdoa-me pelo sofrimento, por ser tão idiota, ao ponto de não dar valor à menina que sempre me amou. Eu senti sua falta, quando você se afastou de mim. Sei muito bem que você não merecia tanta humilhação. Eu me arrependi só que foi tarde demais. Você tem outro amor, você não sabe mais eu sofri muito durante esses dois meses. E por não mais suportar te ver tão longe, eu fiz o que deveria fazer. Fique tranqüila, eu já fui punido. E se esta lendo isso, é por que nessa hora, estou sendo velado, e, por favor, não venha me ver. Não mereço nem que você diga que um dia me amou. Um beijo seja feliz. Amo-te.). Fiquei em choque na hora, pra ser sincera ainda estou meu diário. Parecia ser tudo uma brincadeira, mas não era. Eu fui vê-lo. Sua mãe me abraçou, e disse que ele morreu sim, mas não por causa de mim, e sim por causa dele mesmo. Sai de lá aos prantos. E sabe por que diário? Porque, não importa o que ele fez pra mim, muito menos os motivos, mas eu ainda o amo. E não sei por que ele nunca chegou a mim pra dizer tudo aquilo. Beijo.”

       - Ele pode ter preferido se matar ao invés de tentar consertar o erro que ele mesmo cometeu. O medo de que você não o quisesse mais, tomou conta do seu coração. Na cabeça dele, a morte foi a melhor solução.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário