terça-feira

Bárbÿ Victórÿÿa

Às vezes prefiro ficar sozinha, me isolar do mundo, só pra poder pensar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa, pois uma coisa eu sei, perdi varias pessoas que eram essenciais na minha vida. (...) Poxa! Quando eu era criança, imaginava o meu próprio mundo, tinha amigos imaginários, adorava falar sozinha, mas com o tempo eles foram desaparecendo, e eu comecei a conhecer o amor; nossa como machucava saber que ninguém tinha me falado sobre o amor, talvez se eu soubesse eu teria evitado, ou talvez não, pois como sou uma pessoa curiosa e gosto de cair sozinha, não teria dado bola. (...) É em alguns pontos a vida foi bem cruel comigo, tive varias decepções de pessoas que andavam lado á lado comigo, mas essa é a realidade da vida! Hoje, não digo que sei todas as perguntas da vida, e nem todas as resposta do amor, não digo que sou super feliz, mas digo que tive varias realizações e varias decepções, digo também que agora eu sei qual escolha a se fazer. (...) Pois a vida será sempre uma caixinha de surpresas, onde o brinquedo será eu e você. Mas nunca se esqueça; O brinquedo um dia quebra, e as vezes não existe concerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário