quinta-feira

Pessoas importantes, marcam a nossa vida de uma maneira muito mais que especial. Mesmo que não permaneça nela por muito tempo.
Não precisa ter aquela mega história pra contar, por exemplo: " Então, eu e minhas amigas fomos pra balada, dançamos e sorrimos muuito, no dia seguinte, acordamos, saimos, pegamos uma praia e Blá blá blá"
Bom, quem te amigos de verdade, não precisa ter tantas coisas pra falar, nem com tantos detalhes, pois um simples: " Nos divertimos " já é mais, muito mais do que inesquecivel.
Não importa quem é a pessoa, não importa o sexo ou a cor, o importante é a AMIZADE que existe entre vocês. Não é preciso estar presente, sempre que chamar-mos, e sim, quando achar que precisamos. Não basta nos agradar e nos enxer de elogios, tem que xingar e brigar quando faz coisa errada, e se ambos agirem errado, bom, ai é hora de um olhar para o outro e dizer: " É nos fudemos! "
Não é preciso ter tantas lembranças, nem tantas histórias, basta ter guardado no coração, tudo aquilo que foi inesquecivel, e que simplesmente valeu apena viver. 
Pois seremos amigos, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, até que a morte nos separe.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário