segunda-feira



Amiga: Victórya, posso te fazer uma pergunta?
Ela: Pode sim.
Amiga: Você já desistiu do Fernando?
Ela: Não, e não desistirei tão cedo.
Amiga: Então quer dizer que você não perdeu as esperanças.
Ela: Sim, não perdi...Mas não mostrarei minhas armas e não luto por ele.
Amiga: NOSSA !
Ela: É como eu disse pro Juninho:
" Se eu quisesse destruir o namoro do Fer, eu havia contado a ela que ele me beijou, quando eles estavam ficando."
Amiga: Sabe que é verdade! E por que não fez isso?
Ela: Por que não irei ganhar com isso e não tenho o direito de destrui-lo.
Amiga: Então como vocês vão voltar?
Ela: Se isso for o destino iremos voltar, como tudo sempre aconteceu...DO NADA
Amiga: Uau.
Ela: Mais só queria que ele soubesse que meu amor sempre estará guardado, em um lugar chamado coração.
" No amor, não existe "trapaça" e sim "destino".

Um comentário:

  1. aaaai mto mto mto mto lindo mesmo. *--------*
    parece qe vs escreveu se baseando em uma conversa minha, serio, me encaixei perfeitamente em tuudo qe tu escreveu ae.
    não para de escrever NUNCA dricca. vs é mto mto booa nisso. *----------* eutteamosuachata. zua.

    ResponderExcluir