sexta-feira

M.C

Tem coisas que eu não conseguiria te explicar. Eu te amar é uma delas.Eu não saberia te explicar pelo simples fato de que eu não sei o por que.A verdade é que não tem como saber o por que.Eu poderia falar que é pelo seu sorriso,pelo seu gosto, pelo seu cheiro, mas talvez não fosse a resposta certa.A única coisa que posso te afirmar é que apesar de tudo(ou por causa de tudo) eu te amo e sempre vou estar com você, não importa o que aconteça.
Irmão, companheiro, amigo, lindo, gostoso, sincero, conselheiro, companheiro de farra, culpado pelo que eu faço, meu espelho, minha vida, meu protetor, briguento, simpático, vivido, ladrão (nobomsentido), zica, safadinho (6*, guloso, dono dos melhores abraços, pirralho, palhaço, nervoso, orgulhoso, metido, amoroso e etc. Ninguém vive sem ter uma pessoa sempre do seu lado com todas essas características. E por sorte, eu vivo com dois.

        By: D'castro, post dedicado para:   - Marcell'castro e Clebinhoo'castro  <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário