sexta-feira


“Não se preocupe com pequenos problemas, viva o hoje e não o ontem.”

Ela: Tive um sonho esta noite, meu amor!

Ele: É e qual foi o seu sonho?

Ela:Sonhei que você me deixava, e ia embora pra bem longe, ao lado de uma mulher muito bela.

Ele:Isso nunca vai acontecer, se um dia ti abandonar vai ser porque o destino permitiu! Nunca se esqueça disso!

Ela:Mesmo assim, não quero que o destino nos separe um do outro. Será que é possível? (choro)

Ele:Isso só tempo dirá, e não chore meu amor, pois se um dia o destino nos separar, sempre estarei ao seu lado, de um jeito ou de outro. Sempre estarei!

Ela:(choro)

Ele:Vamos aproveitar o máximo, esqueça esse sonho. Pois a vida é pra ser vivida, e temos que aproveitar o máximo possível.

Ela:Tudo bem, mais vou aproveitar só porque esta ao meu lado.

Ele:Mais eu sempre estarei ao seu lado!

Naqueles tarde eles fizeram tudo que tinha vontade de fazer juntos. Fizeram amor ao ar puro, gritaram, fizeram vários passeios, apertaram a campainha de vizinhos, tudo e mais um pouco de loucura que você imaginar. Chegou à noite, e lá vai cada um pra sua casa, ela fica ali com um pouco de cisma, por causa daquele sonho, mais ela consegue dormi.

Na manhã seguinte...

Mãe:Filha acorde, precisamos conversar!

Ela:O que foi mãe, por que esta com essa cara mãe me conta logo?

Mãe:Filha não sei como te falar...

Ela:Vai mãe, diz logo, o que esta acontecendo?

Mãe:Tinha câncer!

Ela:Quem tinha câncer mãe?

Mãe:Ele morreu, ele tinha câncer filha...

Ela:Não, você deve estar brincando. (chorando)

Mãe:Não estou brincando, morreu ele e sua irmã.

Ela:Como assim ela morreu também? (chorando)

Mãe:Assim que ele saiu daqui ontem, ele foi direto para o hospital, a irmã ia tentar doar o órgão, para ver se podia o salvar. Mais não foi possível, ela não resistiu, ele já estava com os dias contados, e ontem foi o seu ultimo. (chorando)

Ela:Não pode ser, eu o amo! (chorando)

Mãe:Ele escreveu algo pra você, antes de partir. Toma.

Estava escrito assim:

Oi meu amor!

Desculpe-me por não ter ti avisado que tinha câncer, é que não queria ti preocupar com pequenos problemas. Ah saiba que sempre estarei ao seu lado, não importa onde eu esteja sempre estarei te olhando e te ajudando a se levantar, não se esqueça de aproveitar o máximo possível, pois nunca saberá o dia de amanhã... Te amo muito!

Com muito carinho e amor...

Ele!

Pois é muitas vezes deixamos nos levar por momentos horríveis da nossa vida. Ei a vida é difícil sim! Mais temos que viver cada instante como se fosse o ultimo... Pois deixamos de viver para se preocupar com pequenos problemas... Então viva intensamente; diga eu te amo sem medo; de risadas mesmo que esteja triste; aproveite o máximo.

Ah você quer saber o que aconteceu com ela né? Isso você mesmo ira dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário