sábado

Tipow assim, ontem o dia foi bem legal! Eu (Barby) estava aki limpando a casa. o telefone toca}
Nany's Oliver's e Dricastro; elas dizem que estava lah na casa da Tati Nune's e era pra mim subir lah pra gente dar umas voltas na cidade e isso era em torna das 14:30, em tão subi...
Ai agente foi comprar o presente pro pai da Nany's, depois entramos lah na chocoloko foi sóh pra rir, tinha uma mascara do Tiririca e a Tati começou a imitar o ele...kkk)
Depois fomos no mototaxi pra entregar o presente, tivemos que subir na cabeleireira pra ver qual tipow de vermelho ela tinha pra pintar meus cabelos... Depois tivemos que andar Pakas fomos lah perto do Navas em outro salão, mas dessa vez era pra Nany's... Enfim quando estavamos indo embora lembramos que agente tinha que pegar a Júh na Microlins, como era caminho, agente passou e pegou ela! Depois fomos no mercado, ah agora sim foi sóh pra zuar..* Era pra comprar leite e Tati foi logo nas servejas kkk) derrubou garrafas no chão) foii uma loukura kkk) Elas falaram que eu era mãe, porque eu sou a mais santa(66' kkkk) Mas tah valeno, a Nany's foi pegar o chocolate e derrumou todos no chão, e a Júh que trombou com um cara mô bonitinhoo, sóh qe afundou o leite que ela tava na mão... KKk) sóh pra rir.. é axo que foi isso, porque depois agente foi embora, mas nossa sóh quem tava com agente percebe que ter amigos é muito bom'   beijinhos espero que tenham gostado! #BEIJO#

Um comentário:

  1. ai que vontade de estar com voces. sinto tanta, mais tanta falta dessa bagunça. ai como essa história de bagunça me lembra a minha prima; nossa como ela me faz falta *-*

    ResponderExcluir