sexta-feira


Confesso que ainda não te esqueci, que ainda tenho esperança, se é que você me entende. Vivo ali, trancada, quando saio, me desabafo com as amigas, choro com elas, elas me consolam, mas de que adianta poxa, não vai te fazer voltar pra mim.

Tudo bem, eu te fiz sofrer, ti fiz chorar, mas eu me arrependi, te pedi perdão. Só que você ainda acha que te ver com outra não é vingança o suficiente, e prefere me dizer com tanta frieza que NÃO ME AMA. Doeu, e muito.

Minhas amigas, pois é elas se enganaram, afinal todos achavam que você estaria com a outra só pra se vingar, e que ainda me amava, mas você não me ama, não é mesmo?!

Já que me esqueceu, por que não me ensina a te esquecer? Por que, pelo menos eu te amei de verdade, e só por isso que não consigo te tirar da minha vida. Me desculpe por tudo que fiz, só não tenha pena de mim e nem faça pouco caso dos meus sentimentos, afinal o que eu preciso é muito mais do que isso.  
                                                                                            Dedicado à B&F


Nenhum comentário:

Postar um comentário