domingo


Essa pobre gata estava lambendo os gatinhos,esperando que eles revivessem. Segundo a família que adotou a gata de rua, na manhã do dia 11, quando ouviram os trágicos gritos da gata,
eles correram escada abaixo para descobrir o lugar onde havia quatro gatinhos abusados até a morte, até mesmo colocados na frente da gata. Os corpos dos gatinhos estavam cobertos de buracos de bala, com sangue por toda parte. Um dos gatinhos tinha o pescoço amarrado com uma corda alongada, o peito cortado, e o coração exposto, enquanto os outros três gatinhos fora pisoteados até a morte. Até quando isso?Até quando isso?Até quando isso?
           maryparmeggiani:
        Quem fez isso não merece a vida. Que queime no fogo do inferno. Cruel, frio e DESUMANO. Como alguém tem a coragem necessária para fazer tal coisa como essa? Te juro que até hoje eu procuro a resposta. Realmente não sei… O que uma pessoa dessa tem na cabeça? Um cérebro que não é! Ainda mais com FILHOTES! Desculpa, mas isso é ser idiota e imoral demais para mim. Eu vou fazer isso com os filhos dele pra ver se ele gosta, que bando de imbecis que não tem o que fazer, porque não se matam logo, assim seria menos um inútil no mundo :*

Um comentário:

  1. PQP, ate qando isso vai continuar? pessoas assim não merecem serem chamados de seres humanos. devem morrer da mesma forma com qe acabam com a vida de seres indefesos, eu fico put* com esse povo INFELIZ e ODIOTA qe não tem mais oqe fazer e fica maltratando os bichinhos. imagina oqe essa gata sentiu ao ver seus filhotes nessas condições. qer saber pra mim essa crueldade é o FIM DO MUNDO. ¬¬

    ResponderExcluir