quinta-feira


sertanejo:



 Será que essa dor aqui dentro vai acabar?

Cheguei aqui, e resolvi me desabafar pra você, que esta lendo e que talvez nem me conheça, que não sabe nada da minha vida. Mas fazer o que? Afinal, estou mal e não há ninguém com quem possa falar no momento.
Bom, sabe o que sinto? São saudades. Mas é uma saudade tão forte que não tem como explicar. Só que tem um porem, sinto saudades, de uma pessoa que pouco se importa comigo. Ele foi embora, simplesmente sem dizer tchau, pra ser sincera, suas ultimas palavras foram, “me esqueça”, e doeu muito, sabe?! Senti-me mal, magoou, foi muito ruim mesmo. Eu sei que não vai adiantar nada eu ficar falando aqui, não vai trazê-lo de volta. Mas eu vou estar bem melhor depois que eu disser tudo. E a ultima coisa que tenho que pra falar, é que... Bom, quando ele se foi, eu morri por dentro, e, por meses, eu sofri demais. E por não agüentar mais, eu resolvi parar de sofrer, e me ausentar de tudo, pra ver se ele sentiria a minha falta. E daqui, sabe o que descobri? Sim, ele sente a minha falta, só que infelizmente, uma vez morta, não volta a vida nunca mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário