quarta-feira

 just live.
Oi, tudo bem com você? E como estão indo as coisas? Esta tudo como você planejou? Namorando, solteira ou fazendo um lanchinho? É, eu sei, sou muito curiosa não é?!
 Bom, se te conheço bem, você já cursou ou esta cursando a faculdade que sempre quis. E deve esta sendo o orgulho para seus pais. E se me lembro bem, você sempre quis ter uma casa própria, não é? Bom, a sua casa é linda como a dos seus sonhos? AH! Deve ser sim. Sabe do que me lembrei, daquele garoto lindinho que você “amava” na adolescência. Nossa quanta lembranças. Você namorou ou teve um caso com ele alguma vez? Garanto que teve.
 Sofre por amor ainda, ou essa época já passou? Queria tanto saber as respostas para estas perguntas. Você deve estar se sentindo a pessoa mais realizada do mundo, e mais amada. Você deve ser tão linda. E o diário? AH! Aquele diário, tudo que acontecia, esta marcado nele, esta tudo, desde o primeiro beijo, ao primeiro amor não correspondido. Quem pegasse esse diário, poderia se considerar morto. Espera, para tudo! E aquelas meninas invejosas? Ainda te perturba? AH! Você deve ser tão invejada. Bom, mas se é invejada, é por que você agi com o coração, e usa o cérebro pra ter tudo o que quer. Parabéns por tudo mesmo, que conquistou até ai. Beijo’ Tchau!
          
                                                     Assinado: Você do passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário