quinta-feira

Uma garota apaixonada ²


Vanessa; uma menina com sonhos altos e um coração cheio de amor.
Apesar de ser tão alegre e amorosa ninguém sabe como ela sofre por amor, e o quanto chora todas as noites que se lembra das horríveis palavras que ouvira dele.
Uma vez, ela tentou se declarar ; mas na hora não saia nada de sua boca . Até que um dia, ela tomou coragem, e foi dizer o que sentia por esse menino.
Ela disse tudo; até que faria de tudo pra ficar com ele. E a única coisa que ele e seus amigos fizeram, foi rir e zombar das palavras que Vanessa havia dito. Ela saiu chorando , e desejando nunca ter nascido ou pelo menos nunca ter descoberto o amor .
Mas o que ninguém sabia , é que esse menino também amava muito a Vanessa , ele apenas não queria demonstrar pra ninguém o que sentia por ela !
Certo dia, ele a chamou no canto longe de toda negatividade; e disse :
  - Eu queria muito conversar com você. Vá à minha casa este dia e esta hora que esta marcada no papel que lhe dei!
Ela concordou; e como estava no papel , era pra ela ir a casa dele , dali dois meses !
O que ela não entendia , é que durante estes dois meses , o menino não havia mudado com ela ! Ele a tratava pior, à xingava de todos os nomes possíveis ! Mas mesmo assim , ela ainda tinha a esperança de que ele mudaria , que ele poderia amá-la .
Durante os dois meses, ela agüentou firme todo o xingamento, e a humilhação que ele a fazia passar !
Um dia antes de ela aparecer na casa do garoto. Ele sentou no canto de seu quarto e pensou em voz alta :
  - Não estou fazendo certo. Na verdade, não fiz certo de entregar aquele endereço a ela ! Eu não vou deixar isso acontecer , eu vou esquecer ela !
No dia seguinte , ele iria avisar a ela que não era mais para aparecer em sua casa , mas ela não havia ido a aula aquele dia !
Então ele deixou para avisar que não queria mais conversar com ela , quando aparecesse em sua casa !
Mais tarde Vanessa vai até a casa do garoto. Ele sai La fora , e começa a conversar normal com ela; mas dali a pouco os amigos dele vira a esquina , e ele começa a xingá-la sem ter motivo algum . E ela começa a chorar desesperadamente, e sai correndo pela rua sem olhar para os lados .
Ele entra por um segundo; e então pensa : “ Eu a amo e vou lutar por este amor .”Então ele sai de sua casa correndo atrás dela , e ao gritar seu nome , ela para no meio da rua , e sem poder se esquivar , um carro a toda velocidade à atropela .
Sem saber direito o que fazer , o garoto sai correndo a direção ao carro que arrastou a menina, e se desespera ao ver que não sobrara nada , além do papel que ele deu à ela !
No velório de Vanessa; esse menino foi vê-la pela ultima vez; e a mãe de Vanessa dita um pequeno texto : “ Eu não estarei perto para te tocar ; não estarei perto para te beijar; não estarei perto para te consolar . Mas estarei perto de você toda vez que seu o rosto a brisa tocar ! “
Este pequeno texto foi Vanessa mesmo que havia escrito . E na hora do enterro , o menino que estava sozinho, sentiu uma leve brisa tocar seu rosto , como se estivesse acariciando ! Então ele apenas deita e fecha os olhos; e diz : “ EU te amo Vanessa “ . Nunca mas acordou , se esta junto a Vanessa eu não sei , mais que ele à amava , isso sim é verdade !

   " Não espere muito tempo para dizer que ama alguem ; pois quando resolver dizer a verdade , pode ser tarde demais ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário