domingo

Eu acreditei


Eu acreditei nas palavras que você me disse ; em cada olhar que eu achei que éra sincero ; na famosa frase  Eu te amo “ que você vivia a dizer ; na esperança de ficar ao seu lado ; em cada tocar , em cada amar ! Eu acreditei que desta vez eu havia encontrado um alguem que me amasse de verdade . Eu acreditei que nos seus pensamentos havia somente eu . Eu acreditei em contos de fadas por um segundo , até que você rasgou a ultima pagina , e me deixou sem o “ Viveram felizes para sempre “ . Eu acreditei que pelo menos uma vez na vida , não iria chorar por amor , que eu não iria precisar de um ombro amigo ; mas foi isso que eu mais procurei . Eu acreditei que não serviria de brinquedo mais pra ninguem ; que não seria mais obrigada a sorrir , quando na verdade eu quero mesmo é chorar . Eu acreditei que você iria me fazer voar alto , mas só tirou meus pés do chão . Eu acreditei que nunca teria um fim . Eu acreditei no começo de uma grande amor . Eu acreditei no que muitas pessoas já havia desistido de acreditar .
Eu posso ter acreditado no amor falso que você demostrava sentir por mim . Mas eu não desisti de acreditar no AMOR ; quem sabe um dia tudo isso que acreditei ter encontrado em você , possa estar escondido com a pessoa que eu menos esperar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário