sábado

Hoje eu vou chorar :’(

Eu te espero no mesmo lugar , e com o passar das horas posso perceber que você já não vem mais , que você se esqueceu de mim e que todas as esperanças já morreram !
Olho para o horizonte e minhas lagrimas escorrem pelo meu rosto ; você já não pode secalas , não pode me fazer sorrir novamente , pois você me esqueceu , deixou de lado todo o meu amor , deixou de lado o meu coração em pedaços !
A flor que estava em minha mão , caiu , e foi embora junto com a minha felicidade ! então eu sentei , e pude perceber que eu não podia fazer nada , tudo que um dia eu demonstrei pra ti , você jogou fora , como lixo ! chorar então é o que posso fazer , dói tanto; você não sabe como dói !
Hoje eu sei que vou chorar ; amanha posso estar sorrindo ! mais o meu coração não ri em momento algum ! tristeza é o que ele sente ; mesmo quando esta com as pessoas que mais ama !
Lembro de tantas conversas de tantas juras ; que agora não vale nada , é tudo simplesmente palavras que um dia achei que realmete iria ser colocadas em praticas ! se foi ilusão ou amor de verdade ; não importa , o que definitivamente eu quero é poder te ver pela ultima vez ! pois mesmo que o destino queira que nos encontremos mais pra frente ; eu não saberei se estarei viva , para poder te dizer o ultimo EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário