terça-feira

Lágrimas ;*

A cada coisa que agente passa na vida , 90% é sofrimento !
E o pior de tudo é saber que muitas vezes este sofrimento é causado pela pessoa que mais amamos , ou até mesmo admiramos .
Ai o que acontece ? agente senta em um canto do quarto , e tudo de ruim se passa na nossa cabeça ! É então que toda essa tristeza se transforma em lágrimas que escorrem pelo nosso rosto , lavando a alma sem ao menos agente perceber .  
Mais isso é inevitavel ! impossivel uma pessoa que tenha um coração , não sofrer , não chorar ! não choramos apenas por estar ferido em carne , e sim quando ouvimos palavras que nunca imaginariamos que iriamos ouvir , ou até mesmo , ficamos ali esperando alguma palavra que nos conforte , e nada chega até você , quando vemos quem amamos , morrer ...
E se agente parace pra pensar ? Nos perguntariamos : Onde esta Deus agora pra mi ajudar ? Mas agente só sabe axigir de Deus , não sabemos agradecer , pedir perdão , não sabemos pregar sua palavra e não pegamos o seu livro pra ler !
Nós ainda temos a coragem de pedir a ajuda de Deus ? Sim , muitas pessoas tem sim , principalmente na hora da dificuldade ! Mas mesmo com pecados , ignorancia ... Deus nos perdoa e aindanos ajuda em tudo que precisamos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário