terça-feira

Simplesmente uma despedida !


Já parou para perguntar a si próprio , o quanto maguou ou magoua uma pessoa que tanto te ama ? Garanto que não !!
Foram tantas vezes, que essa pessoa chorou, desejou nunca ter nascido , quis se matar e etc ! Mas e vc ? Nunca deu a minima para isso né ! só pensa mesmo na sua vida pessoal , no seu divertimento, sem ter o minimo de noção que faz tanta maldade com uma pessoa , sem ao menos esta perto dela .
O pior de tudo isso , sabe o que é ? Sim, é vc ! que a iludi e que a humilha com tanta falta de carater . E sempre ela vem atras de um conselho de um ombro amigo , no qual ela nunca encontrou em você !
Ela faz de tudo pra te esquecer , mais ela consegue tirar vc da cabeça por horas , quando está com amigos . E depois ? Na hora de ficar sozinha, o que vc acha que vem na cabeça dela? É você , o mal que a faz tão bem ! A única pessoa , que mesmo a fazendo sofrer , ela o ama incondicionalmente !
Sózinha  em sua propria casa ! Você é o que vem mais rapido na cabeça dela . Mas muitas das vezes , só lembranças ruins , de momentos infelizes . E tudo por sua culpa !
Ai , quando for tarde demais , você virá atras dela , mas então , este dia vai ser o dia DELA . Será a hora que ela irá te falar o seguinte : “ Foi tempo perdido , mais foi recompensado com amigos e paixões verdadeiras ! Chorei sim , mais sempre lutei para achar a pessoa certa pra mim ! Mas hoje , o que vc veio fazer aqui ? Pedir perdão ? Bom , se foi pra isso eu te perdou sim , e além de tudo lhe agradeço ! Pois com vc eu aprendi a errar e aprender com meus erros ! Hoje estou feliz , como vc pode ver ! Por que paixonite de adolescente , acaba com o tempo ;D . E a minha acabou . Estou muito bem assim , vc me feez muito bem na época que me fazia chorar ! Obrigado do fundo do coração , mais hoje vc não é mais nada que apenas um amigo pra mim . Só aceitei o seu perdão ! “


Nenhum comentário:

Postar um comentário