terça-feira

Sonhos

Foi ruim , sonhos e pesadelos ! não consigo dormir direito , é fechar os olhos e pensar em você em tudo que me fez ! as vezes minto pra mim mesma . Vivo repetindo : “ é sonho , foi tudo mentira . Daqui a pouco passa !”. Mas não passa , afinaal , nunca passou !
Pode até ter sido amor e lágrimas , tudo jogado fora ! garantiu que me amava , que por mim faria tudo . Mais o que você fez por mim ? O que você disse e cumpriu ? Como teve coragem de ter me feito tanto mal ? Só perguntas né , e como sempre , você não pode me responder ! Por que não pode ? Aah , já sei , é por que eu não sou nada pra você ; vivo como uma cachorrinha que você sempre pode manipular !
Sonho? Pesadelo? Como posso destinguir os dois ? Não dá , é tudo simplesmente tão rapido que ao mesmo tempo é devagar , é escuro com claridade , é ser falso , falando a verdade . Quer um conselho ? Ame por amar , não deixe que o coração se apegue , pois eu deixei o meu coração se apegar a você . E olha o que deu ! Você me usou , me largou de lado , riu do meu sofrimento , dizia palavras que mesmo em brincadeiras , maguou ; quebrou promessas , que eu nunca deveria ter escutado !
Mas tudo isso ainda vai acabar ; vai virar apenas lembranças ruins , que eu ainda irei rir de tudo que me fez ! espero que você seja muito feliz com a pessoa que estiver , pode ser a melhor ou a pior pessoa do mundo ; mais se você estiver feliz ao lado dela , que continue , pois eu quero ver você com a pessoa que te faz feliz , com a pessoa que você sempre quis ! e se algum dia briguei ou te disse coisas que não te agradou , me perdoe , mais se eu falei algo ou fiz , foi por que você me deu motivo , meu coração também nunca foi obrigado a ouvir tantas palavras ignorantes e ficar calado ; mais cedo ou mais tarde , ele iria falar .
Pode ter sido apenas sonhos mesmo , mais feriu de verdade ; pode ter sido apenas sonhos mesmo , mais foram lagrimas reais ; pode ter sido sonhos mesmo , mas meus sentimentos não são banais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário