sexta-feira

Ela: Posso te fazer uma pergunta?

Ele: Pode meu amor!
Ela: Por que o amor machuca tanto?
Ele: Por que meu amor, eu não estou te fazendo feliz?
Ela: É porque eu amo outra pessoa, estou com você, porque você me faz feliz!
Ele: Mais eu te amo, a pessoa que você ama corresponde?
Ela: Antes ela não correspondia, mais depois que falei, ele disse que me ama também.
Ele: Sabe que te amo,(chorando). E quando o amor é verdadeiro, queremos só o bem da pessoa amada, mesmo que você vai ser feliz ao lado de outro homem, sei que vai ser dificil.
Ela: Eu te amo, só que é como um bom amigo, e fico feliz por você aceitar numa boa!
Ele: Mas saiba que sempre que precisar, eu vou estar aqui, pois meu amor é tão verdadeiro, que mesmo que eu encontre outra pessoa, você sempre estará no meu coração, por que só amamos uma vez na vida! Vá em frente e seja feliz!


 OBS: O amor quando é verdadeiro, não existe barreiras, não há obstaculos, mas há limites.
    O limite é ver a pessoa amada feliz, mesmo que não seja com você!






BÿBarbára *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário