sexta-feira

Uma garota apaixonada

Ele: Preciso ti contar algo .
Ela: O que meu amor ?
Ele: Estou amando outra ; eu acho !
Ela: Mas como assim; você não me ama ?
Ele: Eu te amo; mas ...
Ela: Como assim, você me ama ou ama outra ?
Ele: Sim , amo você e sua melhor amiga .
Ela: Não tem como amar duas pessoas ao mesmo tempo .
Ele: É mais eu não sei se é amor de namorados .
Ela: Tudo bem; mas eu te amo tanto que sou capaz de suportar tudo pra ficar com você . Só me diga quem é ...
Ele: Aquela que vem em casa sempre .
Ela: Eu não acredito !
   
   Se passaram 3 semanas !

Ele: Vamos largar ?
Ela: Por que ?
Ele: Por que não sou homem o bastante pra você !
Ela: Por que isso agora ?
Ele: Por que eu te trai no dia do seu aniversário, na sua casa com a sua melhor amiga !
Ela: O que ? (chorando) Mas mesmo assim você me ama né ? Eu te amo muito e você sabe disso !
Ele: Sim , eu te amo como nunca amei ninguem, só que a curiosidade me fez ti perder .

  No fim da tarde ...

Ela: Eu não sei o que eu faço ; eu o amo tanto que ... Bom ! então me matarei , pois prefiro morrer do que ficar e viver sem ele !
  Então ela tomou soda...

  E assim acaba a história de uma garota apaixonada; que por uma distração , acabou com a sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário