quarta-feira

Poderia

Seria bem mais glorioso olhar pela janela do meu quarto e poder ver que tudo que se passou foi um pesadelo que já teve fim; e que nunca mais será sonhado! Quem sabe poder ver aquela multidão imensa, e você estar do meu lado, sem eu precisar sair procurando por ai até encontrar! E se Deus quiser, posso um dia tocar o céu, e poder dizer “Agora estou salva, e nada vai me ferir! “
Cabe a cada um seguir o seu destino! Eu sei disso. Mas o que será do destino se não houver sofrimento? Será tudo fácil? Tudo aqui e agora, sem ao menos você ter o gostinho de dizer “Eu lutei por isso”? Todos nós sofremos, mas se sofremos hoje, é pra amanha estarmos sorrindo ao lado de quem eu amo e que me ame de verdade!
Seria tudo mais fácil se isso aí em cima acontecesse! Mas nunca vai acontecer, pode ter certeza disso. Ah, quer saber? Eu não desisti de achar a pessoa certa pra mim; mas não vou ficar procurando não! Eu simplesmente vou dar valor na minha FAMILIA e nos meus AMIGOS! Por que eles sim merecem essas lagrimas que escorrem no meu rosto; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário