segunda-feira

Vontades

Muitas vezes me pergunto por que sou assim tão '' nem ai " pra vida.
Seilá, mais quase sempre vem aquela vontade incontrolavel de chorar, então eu quase me afogo nas lágrimas.Tempinhos depois, aquele ataque de risos toma conta da minha vida, e eu morro de rir. Estados que nem eu mesma entendo.
Ai então, eu fico lá sem fazer nada, quando de repente, eu sinto vontade de reencontrar os amigos, mesmo que já tenha visto eles a segundos atras, passa algum tempo e tudo isso some, ai eu fico quieta e não vem mais vontade alguma.
Quando menos espero, tenho vontade de dançar, pular, com aquela musica estrondando para todos os visinhos ouvirem. E nem me importo se eles tem que dormir ou não. A vontade passa, e eu estou cansada de mais, deito na cama e vou fazer uma coisa util, dormir.
Acordo sempre, com aquele cabelo horrivel, todo bagunçado, a roupa amarrotada, o rosto todo marcado e os olhos meio fechados ainda. E se alguem reclama por que acordei daquele jeito, faço questão de " bagunçar " mais a minha imagem, se é que você me entende.
Bate aquela fome, e a primeira coisa de comer que vejo pela frente, mando pra dentro sem ao menos saber o que é. Depois, só eu sei as consequências que sofrerei.         :s
E se a internet não pega e pra acompanhar a chuva ta forte lá fora, o que resta é ligar a televisão, e assitir nem se for jornal  =/
Mesmo assim, ainda bate aquele tédio, que parece que casou comigo, e nunca mais vai largar.
- Vai dizer que nunca passou por isso? Duvido  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário