terça-feira

Me salva

Por favor, já não agüento ficar trancada aqui, com o coração partido,
Com tanto sofrimento.
Me salva, desta escuridão, deste tormento que se causa em minha cabeça.
Faz-me sentir novamente o que é amor.
Ajude-me a sair deste sofrimento, não conseguirei ficar aqui por mais um segundo.
Cada dia que passa, minha respiração vai ficando fraca e meu coração grita de dor,
Chamando seu nome, suplicando que volte.
Eu tentei decifrar o silêncio, mas não consigo, somente com você encontrarei o verdadeiro sentido da vida.
Se disserem que é impossível, é por que não sabe o que é amor.
Não demore em me tirar daqui, a escuridão esta tomando conta deste lugar,
E sim, eu sei que você tem coragem e força o sufiente para fazer isso.
Você já superou barreiras, por causa do nosso amor,
E até hoje, não se demonstrou uma pessoa fragil e sonhadora,
Você é forte e matem seus pés no chão, eu já te salvei tantas vezes, mesmo sabendo que corria o risco de nunca mais poder te ver novamente.
Por isso hoje eu te peço: 
Me salva da solidão, antes que seja tarde demais.

Um comentário: