domingo

Mal humor ;s

E daí que a vida não sorriu pra mim? Ela não é obrigada a sair esbanjando simpatia para qualquer um que vê pela frente.
Não tenho culpa de ser assim, tão irregular, chata, arrogante, tonta, imparcial, anti-social, calada, sem nem um pouco de vergonha na cara, falo tudo mesmo e não meço palavras, de que vale sair por ai sendo educada com todos? Eu vou ganhar alguma coisa? Não.
Eu sou assim, essa menina que não ta nem ai pras regras, pros preconceitos e tal. Vou seguindo essa vidinha sem agitação e nem um pouco maravilhosa. Que se foda o que os outros pensam sobre mim. Elas ficam por ai sorrindo e acenando para as pessoas da rua, usam 100 quilos de maquiagem em cada lado do rosto, pra esconder a verdadeira identidade delas. Eu não uso essa porra, mostro o meu rosto deformado e cheio de manchas mesmo, sou feia? Posso até ser, mais e você, já se olhou no espelho? Se não, nem olha viu, pois vai se assustar.
Quer saber de uma coisinha amor? Vai pra casa do caralho, eu falo mal, não tenho educação, mais fazer o que, se o meu respeito depende da sua educação de merda. Morre vadia/viado          _\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário