domingo

Ela: Como faço pra poder conquistar o seu amor?

Shom Som Shom ‘s ^^Ele: Não pode fazer nada!
Ela: Mais eu te quero.
Ele: Não posso fazer nada, se você tem esse negocio estúpido de amor!
Ela: Também não tenho culpa de amar, um estúpido como você.
Ele: Olha como você fala comigo, hem garota!
Ela: Vou falar tudo que eu tenho pra falar, e você não vai me interromper!
Ele: Então diz logo!
Ela: Sabe aquelas cartas que te dei? Rasgue-as, pra que você vai ficar juntando lixo? Sabe aqueles presentes que te dei? Doe todos, não vale a pena ver roupas dada por uma pessoa estúpida como eu, NE! Minhas fotos? Apague todas, você não vai perder o seu precioso tempo olhando pra pessoa mais ridícula deste mundo! E depois me esqueça, faça de conta que nunca amei você, que nunca chorei aos seus pés implorando que ficasse! Esqueça tudo isso. E quando acabar todas as mulheres, bebidas, dinheiro... Venha me procurar, e você vai ver o quanto você é especial pra mim!
Ele: Acabou?
Ela: Sim!
Ele: Que bom, pois já estava cheio de ouvir tantas besteiras. Tchau, pois tenho coisa melhor pra fazer!
Ela: Tipo o que?
Ele: Não lhe devo satisfações!
  A menina começa a chorar. E vai para a casa de uma amiga:
Ela: Amiga, eu não vou superar; eu o amo demais, e mesmo sabendo que ele me odeia, eu continuo o amando!
Amiga: Você vai superar sim! Você foi tão forte até agora, e só por que esse estúpido não te quer você não vai ficar ai chorando e se lamentando! Levanta esta cabeça menina, você vai superar tudo isso!
 Passaram alguns meses, e o rapaz então vai até a casa da garota, pois não aguentava de tanta saudade.
Ele: Não consigo mais viver sem você.
Ela: Você não quis saber de mim. Por que não consegui viver longe de mim só agora?
Ele: Descobri que te amo.
Ela: Que bom! Pois descobri que o que sentia por você, era coisinha de adolescente, e com aquela separação aprendi que você vai ser só amigo, nada mais que isso. Beijo e Tchau.
Ele: Mais eu te amo. E não é coisa de adolescente. Volta pra mim?
Ela: Veio me pedir isso tarde de mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário