segunda-feira

Aquela menina

No seu olhar me perco no seu sorriso me encontro.
Mas só te vejo de longe, com medo de dizer tudo que sinto e você debochar de mim, com medo de você não querer nada comigo, mais hoje escrevo isso pra dizer tudo, sem medo da sua reação.
Eu sou aquela menina que você não nota, que você passa perto e não da nem bola pra ela, aquela que liga tantas vezes pra você, e não diz nada, só pra ouvir a sua voz. Aquela que sonha em ter você pra sempre, poder te abraçar, te beijar, sonha em poder te fazer feliz. Aquela que você não sabe o nome, mas que sempre esta ali pro que você precisar, e te ajuda em tudo.
Aquela que sente quando você esta triste, mas que sempre quer ver você sorrir, e feliz. Aquela que sempre faz a mesma pergunta a si mesma: “Vale a pena amá-lo tanto assim?”, ai eu percebo que vale, pois mesmo longe de mim, você me faz bem, não precisa me abraçar, mais já sinto sua proteção, não precisa me notar, mais já sinto que sou alguém pra você. E mesmo sendo apenas mais uma garotinha apaixonada por você, acho que um dia poderei te dizer tudo isso pessoalmente.
Quando descobrir que há alguém que te ama de verdade, venha a minha procura, pois o que sinto por você vai além do que posso imaginar e do que você pode sentir. Eu te amo, e isso é o sentimento mais puro que sinto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário