quarta-feira

Amor e Amizade *


Duas crianças brincam em um parque. Então o garotinho diz:
 - Eu vou embora pra sempre.
A menininha, com carinha de choro, resmunga:
 - Não vai, fica comigo.
 - Mais eu não posso.
Então ele pega uma fotografia dos dois juntos, rasga ao meio, e da à parte com a sua imagem para a garota, e diz:
 - Guarda a minha foto, e eu guardo a sua.
 - Pra que? Diz a menina.
 - Não sei. Mais guarda, por favor.
O menino vai embora, e eles ficam anos e anos sem se verem.
Passam os anos, eles crescem. A menina resolve viajar para outra cidade, fazer pesquisas e tal.
Lá ela encontra um rapaz. Apaixonam-se, e começam a namorar. E formam um maravilhoso casal.
Um dia, o rapaz vê a foto do pequeno garoto que a menina levava sempre com ela. E diz:
 - Quem é?
 - Meu primeiro amor.
Ele ri, e pegando algo do bolso, diz:
 - Engraçado. A foto do seu primeiro amor completa a foto da minha primeira paixão. Minha pequena menina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário