domingo

Lembranças


E o que resta de tantas conversas bobas entre nós?
Simplesmente lembranças.
Lembranças que nunca serão esquecidas, nem mesmo por um segundo.
Eu sei que com essas lembranças, vai ter horas que uma ou outra lágrima dos meus olhos irá cair, seja por felicidade de ter existido momentos assim, ou de tristezas, pois já se passaram e não terá mais volta.
Mesmo que me digam que nada é pra sempre, eu ainda acredito em um possível reencontro entre nós dois. O ruim é saber, que posso encontrar outro alguém, pois meu coração não é obrigado ficar esperando tanto tempo por você.
De um jeito ou de outro, se acontecer isso, eu ainda lembrarei-me dos poucos momentos que passei ao seu lado, e te amarei, mesmo que seja só como um amigo.
Ainda que por enquanto, a sua voz me encanta com palavras lindas, meu coração sofre ao perceber que o tempo passa as horas não param e você cada vez mais vai se distanciando de mim.
Se for pra ser assim, meu coração vai desistir mais rápido que pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário