quarta-feira

Ele: E o que é realmente amor pra você?

Ela: A sei lá. Deve ser uma imensa vontade de estar perto da pessoa, e sempre desejar o melhor para ela!
Ele: Sente isso por alguém?
Ela: Acho que não. Bom! Pra dizer a verdade eu até sinto, mas creio que não seja amor.
Ele: Já perguntou pro seu coração se é ou não?
Ela: Não. Mas por que tantas perguntas?
Ele: Pra tirar as minhas duvidas!
Ela: A gente somos amigos há tanto tempo e você ainda tem duvidas sobre mim?
Ele: Sim.
Ela: Nossa! Isso que é ser amigo.
Ele: Sei muito mais sobre você, do que imagina. Apenas tento saber cada dia mais.
Ela: Por quê?
Ele: Não quero amar uma pessoa que eu não conheça direito.
Ela: Você me ama?
Ele: Sim, por que não amaria?
Ela: Claro, você é meu amigo, como não me amaria, né. Eu também te amo.
Ele: (silêncio)
Ela: Diz algo!
Ele: Porque deveria? Minhas palavras se calaram com o seu olhar.
Ela: Às vezes não entendo o que você fala.
 Ele: Então vou te explicar melhor. Cada minuto que passei com você, pra mim foi mais que incrível. As conversas que sempre tive com você, te pedindo conselhos, todos foram pra me ajudar a te esquecer ou de uma vez poder te conquistar. Cada pessoa que te fazia sofrer, eu tinha vontade de matar, pois estavam fazendo chorar a pessoa que eu mais amava. Fazia coisas de propósito, só pra ficar perto de você. Eu busquei saber tudo sobre você, para nunca te machucar como os outros fizeram. Chorei por você, e disse ser por outra qualquer, pois não queria que você soubesse o quanto te amava. Desculpe-me por te amar tanto assim, pois eu sei que pra você não passo de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário