sábado

Ela: Nossa como você mudou.

Ele: Pois é, você também mudou muito.
Ela: Até de mais.
Ele: Bom! Você ainda gosta daquele cara?
Ela: Não, com a distância, fui descobrindo quem amava de verdade.
Ele: E quem é esse garoto tão sortudo?
Ela: Ah! Deixe isso pra lá.
Ele: Tudo bem então.
Ela: Agora me diga você. Esta namorando ainda?
Ele: Sim, e falando nisso, por que não venha conhecer ela?
Ela: É melhor não. –com os olhos cheios de lágrimas.
Ele: Por que esta com essa carinha de triste?
Ela: Não é nada.
Ele: TA! Posso te confessar uma coisa?
Ela: Claro.
Ele: Não gosto da minha namorada, só estou com ela para agradar meus pais.
Ela: E você gosta de alguém?
Ele: Sim, mas ela também gosta de outro cara!
Ela: Já tentou se declarar para ela? –chorando
Ele: Não. Acho que ela nunca ficaria comigo.
Ela: Não custa tentar.
Ele: É! Mas você já se declarou para o menino que você gosta? -com os olhos cheios de lágrimas.
Ela: Tem razão, vou fazer isso ainda hoje!
Ele: Então ta bom, mas quando...
Ela: Quieto.
Ele: Por quê?
Ela: Só ouça. “Você distanciou de mim, e fez com que eu percebesse que te amo de verdade. Que não era simplesmente algo passageiro. Eu sofri, com nunca pensei que fosse sofrer, não queria demonstrar a ninguém o que estava acontecendo e o por que. Eu telefonei, mas ninguém atendia. Eu quis me matar, por que sabia que você iria voltar namorando com alguém, então de um jeito ou de outro queria evitar o meu sofrimento. Me senti tão feliz quando te vi, mas ao saber que gosta de outra meninas, me senti mal. Desculpe-me se deixei pra te contar isso só agora. Se tivesse contado antes, quem sabe você poderia me entender, e me faria sorrir novamente. É isso que eu tenho pra falar.
Ele: Não mudou nada.
Ela: Como assim?
Ele: Se tivesse falado pra mim antes, teria feito você sorrir novamente, mas como me contou só agora...
Ela: Já até sei, você não gosta de mim! –chorando
Ele: Calma, deixe-me falar. Já que você me contou agora, eu vou posso te fazer feliz a partir de hoje, mas é claro se você quiser.
Ela: Você esta brincando? Claro que eu quero.
Ele: Nunca disse a ninguém, mais eu te amo de mais.
Ela: Eu também te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário