quinta-feira

E mesmo com o coração em prantos,


Eu consigo achar forças para sorrir.
Com os olhos cheios de lágrimas,
Eu ainda sei fazer alguém feliz.
Mesmo cansada de sofrer,
Eu não consigo te esquecer.
Mesmo estando péssima,
Eu consigo dar conselhos a quem precisa.
Mesmo te amando de toda a minha alma,
Eu me afasto de você para evitar o sofrimento.
Bem que eu queria sorrir sempre, mas muitas das vezes,
O choro é bem mais forte que o sorriso.
Bem que eu queria sempre fazer alguém feliz,
Mas meus olhos cheios de lágrimas não deixam.
Bem que eu queria te tirar da cabeça, te esquecer de vez,
Mas eu só sofro, mesmo não querendo.
Bem que eu queria dar conselhos e colocá-los em pratica,
Mas sempre me falta coragem de praticá-los.
Bem que eu queria me afastar de você,
Mas todas as vezes que vou fazer isso, me rendo ao seu olhar,
E me perco em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário