quarta-feira

Frases

E pelas dores do coração, meu silêncio já te condena.
Por ser tão difícil de superar, o meu coração perfura minha pele sem dor, me avisando que nunca terei o seu amor.
Sensação de perda, de angustia, de que nunca mais serei amada. Procuro você, não esta mais ali, foi embora e me deixou aqui.
Amor? Na sua cabeça isso nem existe, da sua boca essa palavra não sai, mas no seu coração, sei que há um pouquinho.
Saiba que cada minuto ao seu lado, não se sai da minha cabeça.
Você fortaleceu o que eu chamava de coração.
Faça com que o agora se torne melhor do que o antes e pior do que o depois.
Cansei de tanto sofrer, hoje eu achei você que me mostrou realmente o que significa felicidade.
Simplesmente acabou tudo, sem ao menos ter um começo.
Me arrependi de dizer Eu te amo, pois hoje sofre querendo dizer Te esqueci.
Você quer dinheiro, fama e bens materiais, e tudo que eu quero é VOCÊ.
Olhe nos meus olhos, eles explicarão tudo pra você, até o que não quero dizer.
O grande erro da minha vida, foi tentar enganar meu coração, dizendo que você é meu amigo.
E o amor que dizia ser tão forte, se rendeu aos teus encantos.
Sabe o coração que tanto você despedaçou? Ele aprendeu a te esquecer, e você voltou para cola-lo tarde demais.
Mesmo dando tempo ao tempo, meu coração insiste em dizer que te ama.
Faça com que suas palavras sejam as suas únicas armas contra alguem.
Tente aprender com seus próprios erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário