sábado

Por que tem que ser assim? Não adiantam me dar conselhos pra te esquecer, podem pensar o que quiser de você, mas pra mim, o que realmente importa, é o que eu penso o que eu sinto. Não vou dizer que te amo, pois isso é muito forte pra simplesmente dizer assim, mas eu me importo com você, e o que eu sinto é forte, muito forte.  Só queria entender o porquê de certas coisas, o porquê de sofrimento, mas não tem como. Sinto tudo aquilo passando e indo embora como se nunca estivesse acontecido. Eu sinto um vazio, que nem amigos preenchem. O tempo vai passando e nada disso acaba só fortalece. Durmo pensando em você e naqueles momentos, acordo chorando por saber que nunca irão se repetir. Acredite, é só o seu nome que eu consigo pronunciar, é só por você que meu coração chora, mas ao mesmo tempo é só você que pode fazê-lo sorrir. Talvez fosse eu a culpada ou então fui eu a humilhada, eu ainda não sei. Pois de um jeito ou de outro, ambos sofremos, e ambos mentimos de alguma forma. Você mentiu quando disse que nunca iria me magoar, eu menti quando disse te amar, quando na verdade gostava. Hoje, você já não me ama, e eu sim sinto algo mais forte do que antes. Nossos piores defeitos talvez tenham servido de lição pra gente, foi da pior forma que aprendi a gostar de verdade de você, e foi da pior forma que você me fez perceber que estava sendo iludida. Não peço que me perdoe, pois não sei se serei capaz de fazer o mesmo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário