quinta-feira

Ele diz:

  • Oiiie. ^.^

Ela diz:


  • Oiii!

Ele diz:


  • Tudo bem?

Ela diz:


  • Ah, não muitoo 
  • e com vocc?

Ele diz:


  • Eu estou bem;
  • mas qual o problema, porque vocc não esta bem?

Ela diz:


  • Porque eu te amo, e sinto falta de como tudo era, vocc mudou muito;
  • muitas vezes vocc fika onlline, e nem vem me dizer "Oi" talvez seja por causa da sua namoradinha
  • vocc não sabe como isso machuca, e sabe as vezes é melhor agente nem conversar, pois não 
  • não quero ser só sua amiga, o problema é esse, será que vocc não percebe.
  • Aff, e esses  seus amigos, são tão idiotas, eu fiko tão triste quando vocc age assim como eles.
  • Fiko triste quando lembro que agente era tão feliz, e agora mal nos falamos, queria aquele tempo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário