terça-feira


  •  Olá, tudo bem com a senhora?
  •  Acho que sim, ou talvez não. Quem sabe?
  •  É! Quantos anos a senhora têm?
  •  O suficiente pra saber que o amor machuca.
  •  Porque tão fria?
  •  Não é nada pessoal, mas é que o tal do amor me fez agir assim.
  •  Por quê?
  •  É simples. Por que ele me fez sofrer.
  •  Mas a senhora encontrará ou já encontrou o cara certo?
  •  Olha menina, vou lhe dizer umas coisas. Na sua idade, qualquer carinha lindo, era o futuro marido de cada garota. E por isso, que eu sofri. Até certa idade, eu dizia que amava tal rapaz, mas eu nunca soube o que era amor. Qualquer paixão era a coisa mais sincera da face da terra. Eu era inocente. Depois eu cresci, e descobri o que realmente era o amor. Não é nada disso, não é lindo e maravilhoso. Eu amei um cara. Acho que ele nunca soube quem eu era, ou sou. Há anos, não o vejo mais. Sinceramente, eu chorei por ele, eu tentei me matar por ele, eu fiz coisas inaceitáveis, por ele. E ele, o que fez por mim? Até hoje, nada. Não o esqueci. Sou casada, mas meu marido, não é o cara “certo” pra mim. Ele me faz sorrir, o que é bem diferente de me fazer feliz. Posso dizer que amei aquele rapaz, pois eu o deixei ir embora, eu o deixei se casar com a minha melhor amiga, eu disse a ele que era pra cuidar muito bem dela, eu disse a ela pra cuidar muito bem dele. Eu o amei, pois suportei vê-lo feliz com ela.
  •  Nossa!
  •  Muitos pensaram que amam, quando na verdade, se sente atraídos. Só se amará, quando for forte o bastante para aceitar que aquela pessoa não é sua e nunca será. A não ser, se Deus quiser.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário