quinta-feira

Algumas coisas têm limites.

Tudo bem! Hoje você vem aqui e me pede perdão pelo que fez ontem.
Amanha você virá pedir perdão, pelo que vai fazer hoje?
Você sabe que te amo, e parece que quanto mais tem a certeza disso, mais você me faz chorar, me humilha na frente de todos. Isso pra você é um joguinho, né não?
Acho que desde quando você se entende por gente, o seu trabalho é fazer-me sofrer tanto.
O que você pensa da vida? Acha que ficarei aqui pra sempre te esperando? Esta muito enganado. Não vim a este mundo simplesmente para ver você sorrir, enquanto eu choro.
Sabe! Passar pelas ruas, e te ver no meio de um monte de garotas, e você ainda notar que nem me vê isso já virou de rotina. Mas não da nada, pois eu sou a idiota nisso tudo, sou que aceita o seu perdão, sou quem te ama de uma maneira incontrolável.
Fico pensando se você realmente merece tudo isso. Se você não sabe, algumas coisas têm limites, e o meu já estourou.
Chega! Acabou por aqui. Todos aqueles lindos momentos, que eu achei que valeria a pena, foi em vão, nada disso foi realmente por amor, você na verdade, nunca me amou, foram ceninhas para me iludir.
 Aquela menininha que te amava e fazia tudo pra te agradar, hoje descobriu o que realmente é amor, e que o que ela sentia por você, era obsessão, não era amor verdadeiro. Então ela resolveu apagar tudo isso, e viver a vida dela como pode.
Segue a sua também. Pois os meus limites já esgotaram.     
  

Um comentário: