segunda-feira

Distância


Um lugar distante dos prédios, das fumaças, das pessoas, enfim, longe de toda a negatividade!
Só havia eu e meus pensamentos. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, por causa de você; com medo de te perder, com medo da distância ser maior, e conseguir me apagar da sua memória!
Olhando pros lados, eu vejo que você já não esta aqui, que você foi embora, e pode nunca mais voltar, e eu começo a chorar, me lamentando, desejando nunca ter nascido. Procuro alguém, que tenha o brilho no olhar que você tem, mas eu não encontro, é só você, não é mais ninguém. Acabou tudo? É um novo começo? Não! Impossível acabar tudo, se meu amor por você não acabou; e não é um novo começo, pois você não esta aqui, então eu não consigo ser feliz sem estar com você.
Não me disse adeus, não me deu o ultimo beijo, você foi embora sem se quer dizer o ultimo “EU TE AMO”. Eu sofro tanto quando me lembro de tudo que passamos, e que hoje são somente lembranças; eu choro, ao ver todos felizes, e eu sem você pra ser feliz! Amigos servem para esquecer todo o sofrimento, mas quando estou sozinha, é a sua imagem que vem até a minha cabeça. Você é tão especial pra mim!
Será que seus pais não pensam no que esta fazendo com você? Distanciou-nos, e hoje eles te vêem sofrendo, e eu fico aqui isolada do mundo e de todas as pessoas, pois de que vale olhar para as pessoas do mundo, se nenhuma delas é você? Eu já tentei tantas vezes, me conformar que não tenho mais você aqui; mas meu coração não quer aceitar, ele diz o seu nome todos os dias, e não se conforma que você foi embora!
Nem sei mais disfarçar, que estou alegre. Todos meus dias de alegria foram ao seu lado; eu procurei em outro alguém, mas ninguém tem o que você tem! Você simplesmente me completa. Quero que volte que fique comigo; mas que seja pra sempre; e sem se esconder de ninguém, quero poder gritar pra todos o que sinto por você!
Você deixou um grande pedaço de si comigo, e levou uma grande parte de mim consigo; e as musicas me lembram você, às vezes me pego sorrindo atoua, lembrando do passado, e logo depois eu choro, ao perceber que posso correr para qualquer lugar, que não irei encontrar você!
Por que tem que ser assim? Poderia ser do nosso jeito, pois se fosse, neste momento não estaria sozinha neste lugar longe de tudo, e sim perto de você, te abraçando e sempre te dizendo “Eu te amo”!

   Você ainda vai ficar pra sempre comigo; demore o tempo que demorar <3

4 comentários: